segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tudo novo de novo

Estou de volta no blog, depois de 3 meses sem postar nada, não que eu não tenho feito nada de interessante, mas esse espaço é para contar as nossas aventuras e viagens daqui do outro lado.
Então vamos lá, depois de esperar ansiosa eis que chega dia 18 de novembro, meus pais e a Victtoria me levaram em Uberlândia, de lá peguei um avião para São Paulo onde esperei 4 horas e pouco para pegar outro avião com destino a Zurique (enquanto esperava fiquei lendo um livro que ganhei e estou adorando, fica a dica). O vôo para Zurique foi tudo tranquilo, sem nenhuma turbulência e ainda tive a sorte de viajar sem ninguém do meu lado, a viagem poderia ter sido melhor por um pequeno detalhe, eu senti tanto frio dentro do avião, que não conseguia nem dormir direito, eu até peguei o cobertor da poltrona ao lado, mas mesmo assim, quase congelei. Chegando em Zurique eu tive tranquilidade para passar na imigração e pegar o avião de conexão que me trouxe a Viena.
Cheguei em Viena e o Paulo já estava todo lindo me esperando no aeroporto.
Hoje fazem 4 dias que estou aqui, estou gripada, ainda não me acostumei com a temperatura, sinto muito frio quando saio na rua, e acho estranho às 4 e pouco da tarde já ser noite.
Mas é isso, cheguei bem e tudo deu certo e estou animada para viver novas experiências, agora é tudo novo de novo.
Bjocas

Um comentário:

Aline Fernandes disse...

êêê!!! que bom que deu tudo ceo prima.... logo logo vc se acostuma com frio.... Patos que é mto quente!!!

Já li e assisti "Comer, Rezar, e Amar" mto bom, trilha sonora boa de mais.... hehehehe

Aproveite mto qdo estiver ai, e postem smepre


Bjo BJo Bjo...