sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Notícias e novos posts

Caros leitores e leitoras (que eu ainda acredito que não são muitos).
Me desculpem pela falta de atualização do blog, que eu já justifiquei usando como desculpa minha rotina de muitas aulas em Viena. Porém, tive também algumas visitas, bastante ilustres por aqui, o que consumiu um pouquinho mais do meu tempo. Os chefes de casa, meus queridos pais, resolveram passear na Europa e, claro, dediquei a eles quase todo o meu tempo livre. Ainda esse mês que passou minha prima Mariana também veio a Áustria e conheceu a cidade.
Além de tudo isso, uma outra razão pela demora nas postagens sobre a minha nova cidade é que a Talita está planejando vir pra cá e se eu postar todas as atrações daqui, não sobra nenhuma surpresa pra ela.
Mas vamos ao que interessa, vou tentar reunir fotos interessantes, coisas diferentes que eu não tenha postado no blog, ou que já tenha também, mas que vale a lembrança. Cada lugar que vamos, tiramos centenas de fotos, mas no fim, vocês só vêem algumas, entaão... Espero que não seja como as outras seções que comecei, como a Europices e a Bevere.
Vou chamar de inusifotos, porque algumas são fotos inusitadas, outras apenas curiosidades.
E aqui vai a Inusifoto #1
Da Oktoberfest de Munique, esses são os verdadeiros corneteiros.

Nenhum comentário: