segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Resultado do sorteio

Estamos de malas prontas outra vez...
Depois desse semestre, aqui na Alemanha, falta um ano para o fim da experiência. E férias é bom sempre, então Brasilzão, lá vamos nós...
Ah, hoje foi feito o sorteio do blog, organizado pela Talita e que vai contemplar com uma lembrança um entre 13 que comentaram o post até domingo (ontem). Aí estão os nomes: E agora, o sorteio com vocês...

Parabéns a ganhadora (Marina Fernandes), os prêmios serão entregues após verificarmos a melhor maneira para fazê-lo, e não tem fotos porque já está tudo embalado pra viagem, fica a surpresa.

E agora, você, que não ganhou pode parar de chorar. Seja rápido e fature alguma coisa. O primeiro que escrever um comentário com a palavra MARMELADA ganha uma marmelada de laranja sevilla alemã.Nos vemos. Até!

11 comentários:

Aline Fernandes disse...

MArMELADA!!!!

Anônimo disse...

vale eu, eu mesma, a ganhadora (ahaaaaaaaaaaa) escrever MARMELADA!!!???
vivaaaaaaaa! ganhei! obrigada queridos! espero vcs e o meu presente aqui no sul hein! uhu!
beijos

Lih disse...

não vale eu tava no trabalho!!!!!!!
ahhhhhhhh eu queria pelo menos a marmelada pelo menos!!!!

Quem ganhou me dá o pote vazio??? ou um pedacinho?

Unknown disse...

Esse sorteio foi marmelada, a Marina, prima da Talita, sei não heim. heheheh

Ana disse...

marmelada

Anônimo disse...

to querendo a marmelada quem quer me dar? mamãe

Anônimo disse...

MARMELADA...kkkk, abs!
> Flávio Resende.

Anônimo disse...

MARMELADA...kkkk, abs!
> Flávio Resende.

Unknown disse...

A MARMELADA É MINHA...kkkk, boa viagem, abs!!
> Flávio Resende.

Anônimo disse...

MARMELADA.
Marina
Amiga
Raçuda,
Menina
Excelente
Levou
A surpresa
De boa
Aneimm....

Bricadeira...Parabéns
Bjo a Todos

Renatinha (renata_caixeta@hotmail.com)

Paulo disse...

Aí pessoal...
Desculpa deixar vocês na expectativa, mas nossa viagem demorou perto de 30 horas, e só agora pude autorizar os comentários.
E como estão em ordem de postagem quem ganhou foi a Aline.
Parabéns...

Agora vamos aproveitar o Brasil!!!