domingo, 6 de junho de 2010

Minha chegada na Alemanha

Oi Gente!
Apesar de ter ficado ansiosa e preocupada alguns dias antes da viagem, minha chegada na Alemanha foi muito tranquila. Fiquei orgulhosa de mim por vim sozinha, passar na imigração, conseguir falar e entender o inglês.
Para chegar aqui em Freising na cidade que vou morar, peguei bus em Patos de Minas, avião em Udia, avião em São Paulo e 5 trens entre a Holanda e a Alemanha, tudo muito cansativo.
Encontrar o Paulo foi muito bom, a saudade já era grande. Quando cheguei em casa e entrei no quarto, Paulo tinha preparado uma surpresa pra mim; flores e uma mesa cheia de coisas gostosas.
O bom de encontrar os amigos e saber o quanto somos queridos por eles.
Na terça-feira fomos em um festival de música e lá encontramos alguns amigos, que me receberam com entusiasmo, falaram que sentiram minha falta e que bom que eu estava de volta. Já na quarta-feira foi organizada uma janta de boas vindas pra mim. Que chique heim? Adorei! Foi uma festa reencontrar todo mundo...não tenho mais fotos pq a câmera acabou a bateria.
Bjus.

2 comentários:

Aline Fernandes disse...

Que bom saber que tudo ocorreu melhor do que você esperava!!! Até fico orgulhosa dessa minha prima!

Viaje bastate e aroveite muito ai! Atualizem sempre o blog viu! rsrsr

Bjusssssss

Talita disse...

Oi prima!!! Viu só, pode ficar orgulhosa mesmo.kkkk
Daqui uns meses, se Deus quiser e ele quer, são vcs que vão vim pra k. Então vamos ter muitas histórias pra atualizar o blog.
bjus