quarta-feira, 7 de abril de 2010

De volta a Europa e Ciao Italia

De volta a Europa, depois de um período de férias quentes no Brasil, fiz a despedida da Itália por Bologna e Firenze. Para a nossa mudança viemos de ónibus de Bologna a Trento, visitamos uma escola agrícola em San Michele.
Então, fotinhas novas para vocês. Aproveitando o inicio da primavera, vimos algumas árvores em flor. A estrada até Trento, passa pelo norte da Itália e pelos vales entre os Alpes. As montanhas ainda tem neve no topo.
A nossa visita técnica em San Michele all'Adige, nos mostrou uma escola de alta tecnologia, que recebe alto investimento e realiza pesquisa de ponta.A partir desse ano, além do curso técnico normal, haverá um curso de PhD. E a vista do local é linda. O Istituto Agrario também faz vinhos, e nos fomos convidados para uma degustação. Os barris, guardados no porão de um antigo monastério.Dali, fomos a Trento, onde dormimos para no outro dia iniciar a viagem a Alemanha. A cidade, antiga, tem muitos pontos turísticos mas no fim, não tivemos muito tempo para visitar. As montanhas emolduram a cidade e garantem uma bela vista. Esse é o fim da primeira parte italiana, então, grazie a tutti e arrivederci.

Nenhum comentário: