Não tínhamos informações, mas mesmo assim arriscamos ir a fiera (centro de convenções) da cidade pra dar uma olhada no que tava acontecendo. Sabia que era alguma coisa a respeito de carros, pelo nome, mas não imaginava um evento tão grande e legal.
O motor show de Bologna é um evento tradicional que a 34 anos leva em conta a aptidão da região de Emilia-Romagna pra produzir máquinas de excelência, como Ferrari, Lamborghini, Maseratti, Ducatti e outras mais.![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiClXIbY4jOaBM7m3SU-CnBwrt8ssAGLIU2pzHEgFV3aWgqQd_JZ4hyphenhyphen_P6_4YBuX44-PDWKYW8rFCQbw099AwQzcJRbToumYh2BTJdSQACnoWW6RTQ2Z3RpKeKiFsUEcxEhI8DutTFm9JPi/s400/SDC12294.JPG)
Oito pavilhões mostravam carros, motos, empresas relacionadas a área e muito mais. Havia ainda 6 mini-circuitos para test-drives e demonstrações e uma arena especialmente montada para provas automobilísticas e demonstrações de carros e empresas.
O motor valley falava da região e mostrava carros e motos antigos e atuais, das principais marcas daqui, que além das que já citei ainda conta com a fábrica dos Pagani Zonda, um pequenino de mais de 700 cv.
Nenhum comentário:
Postar um comentário